O que são Constelações Familiares
- Alexandra Ramunni
- 8 de mai. de 2024
- 1 min de leitura

Fazer Constelações Sistémicas Familiares permite-nos deixar o passado para trás e começar de novo.
Esta experiência única assemelha-se ao reformatar do disco rígido de um computador ou ao instalar de um novo sistema operacional.
Através da Constelação, faz-se um backup dos dados antigos de modo a que a sua sua influência na nossa vida seja ressignificada.
De certa forma, nós somos como um computador: o nosso corpo e mente são o hardware e a forma de pensar e sentir, são o software.
Todas as nossas memórias conscientes e inconscientes, estão armazenadas como dados num disco rígido e, os nossos pensamentos destrutivos, as nossas crenças limitantes e mágoas do passado, têm um efeito idêntico a um vírus.
Tornam o sistema mais lento, geram resultados incorretos e inclusive, fazem com que eventualmente o sistema caia.
As constelações são como um programa antivírus, que identifica todos os “vírus” e programas destrutivos para que possam ser “limpos” através do novo olhar da consciência sistémica.
Dentro de nós, existe o mais elevado sistema operacional, capaz de transformar o registo das nossas experiências negativas para que não nos causem mais dor e, a constelação sistémica familiar, é o veículo ideal para conseguir utilizá-lo com sucesso.
Podes fazer constelações familiares na Auranua, em Grupo, individual presencial ou online. Agendamento disponível
Comentários